Uncategorized

Roby Rose promete que nova temporada de Orange is the New Black será ‘a mais sensual, de longe’

Falta muito pouco para a terceira temporada de Orange is the New Black estrear na Netflix. Até agora, nós pudemos matar um pouco da curiosidade por meio dos clipes apresentados, que mostraram momentos picantes entre Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) e um novo olhar para Ruby Rose como Stella Carlin, que está determinada a agitar as coisas por lá.


“Ela é arrogante, flerta e é super engraçada,” disse Rose sobre sua personagem. “Essa é a temporada mais sexy, de longe,” prometeu.

O teaser, que recebeu o título de ‘Relacionamentos complicados’, diz: “As mulheres de Litchfield voltam com tudo na 3ª temporada. Com uma crise de fé e suas crenças e lealdades passando por provações, cada personagem precisa decidir no que e em quem acreditar.”

A modelo australiana de 29 anos e ex-apresentadora da MTV foi recentemente entrevistada pela Vanity Fair e revelou sobre sua personagem Stella: “Fisicamente e em relação a maneirismos, nós somos muito parecidas… Stella é muito andrógina e confortável em sua pele. Mas eu tenho inseguranças, eu fico tímida, nervosa. Enquanto Stella não liga a mínima.”

A photo posted by Ruby Rose (@rubyrose) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *