I May Destroy You estreia na HBO em junho

I MAY DESTROY YOU, que estreia em junho na HBO e na HBO GO, explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração. Franca e provocadora, a série tem criação, roteiro, produção executiva e papel principal da ganhadora do Prêmio BAFTA, Michaela Coel.

Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora distraída, descompromissada e despreocupada que, depois de um bem-sucedido texto que atraiu muita atenção na internet, é proclamada a “voz da sua geração”. Ela agora conta com um agente literário, tem um contrato e sofre uma imensa pressão. Ao ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda irreversivelmente e Arabella é obrigada a reavaliar tudo: carreira, amigos e até a família. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, ela começa uma jornada de autoconhecimento.

A série também traz no elenco Weruche Opia (‘Inside No. 9’), Paapa Essiedu (‘Kiri’), Aml Ameen (‘Yardie’), Adam James (‘Belgravia’), Sarah Niles (‘Catastrophe’), Ann Akin (‘Philip K. Dick’s Electric Dreams’), Harriet Webb (‘Plebs’), Ellie James (‘Giri / Haji’), Franc Ashman (‘Peep Show’), Karan Gill (‘Conquista Sangrenta), Natalie Walter (‘Horrible Histories’) e Samson Ajewole.

Das produtoras Various Artists Ltd e FALKNA Productions, I MAY DESTROY YOU é dirigia por Sam Miller, que também é produtor executivo dos três primeiros episódios, e produzida por Simon Maloney e Simon Meyers. Michaela Coel é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva pela FALKNA Productions; Phil Clarke e Roberto Troni são os produtores executivos pela Various Artists Ltd. A série é uma coprodução da HBO e da BBC, e será distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, excluindo o Reino Unido e a Irlanda, onde a série será distribuída pela BBC Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *