HBO divulga trailer da série Hard

A comédia HARD, nova produção brasileira da HBO protagonizada por Natália Lage, que estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO acaba de ganhar trailer com uma prévia do que o público pode esperar da trama.

Com direção geral de Rodrigo Meirelles e realizada em coprodução com a Gullane, a série é uma adaptação da comédia francesa homônima. HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

A série é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. A supervisão artística de desenvolvimento foi realizada por Daniel Rezende, e o roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.