Selena Gomez fará quatro shows no Brasil, diz revista




Há algumas semanas, foi confirmado que Selena Gomez traria sua turnê Revival ao Brasil e isso aconteceria em dezembro deste ano. Mas essa era a única informação disponível até aquele momento.

Agora, de acordo com a revista Veja, a vinda da conta está mais que confirmada e ela faria quatro shows no Brasil. Em São Paulo, sua apresentação seria no Z Festival, que já recebeu nomes como Fifth Harmony, Demi Lovato e Justin Bieber.

Leia também: Britney Spears convida Selena para dueto

Ainda não é uma informação 100% confirmada, mas se isso acontecer alguns nomes bem conhecidos irão abrir seu show no festival em São Paulo: Anitta, Projota e Larissa Manoela, cantora e atriz de Cúmplices de Um Resgate seriam os nomes confirmados. Larissa Manoela entreteria crianças dos 10 aos 14 anos, enquanto Anitta e Projota seriam para entreter os fãs de mais idade. Os três brasileiros teriam sido contratados pela produtora Move Concerts.

A turnê de Selena Gomez deve acabar em dezembro de 2016. Após se apresentar pelo México, o esperado é que ela passe pelo Brasil entre 19 de novembro e 17 de dezembro. Durante este período ainda não há shows confirmados em nenhum país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.