Confirmado: 8ª temporada será última de Game of Thrones




Se você ainda tinha alguma esperança que a 8ª temporada de Game of Thrones não fosse a última, pode esquecer: essa notícia vinha sendo veiculada há algum tempo e agora foi confirmada pela HBO.

O site norte-americano Entertainment Weekly perguntou a Casey Bloys, novo presidente de programação da emissora, se ele vai seguir com o desejo dos criadores de GoT, David Benioff e Dan Weiss, que é que a série termine em seu oitavo ano. E ele respondeu que sim, que esse é o “plano atual” – a primeira vez que alguém da HBO confirmou isso.

“Sim, eles têm um plano muito específico de quantas temporadas desejam fazer”, disse Bloys. “Acredite em mim, se eu pudesse fazê-los criar mais, eu colocaria mais 10 temporadas. Mas nós pegamos a ideia de como eles acham que podem fazer a melhor versão da série”.

Os criadores também planejaram que a oitava temporada tenha apenas seis episódios. Nesse caso, entretanto, Bloys disse que o número de episódios da temporada final ainda não está confirmado.

E um spin-off? “Nós conversamos sobre isso”, admitiu. “É algo que eu não sou contra, mas claro que tem que fazer sentido criativamente. Não tenho certeza se Benioff e Weiss poderiam envolver suas mentes nisso agora, quando estão prestes a iniciar a produção da 7ª temporada. É uma produção muito intensa, eles estão prestes a iniciá-la muito em breve. Estou aberto a isso. Os caras não ficaram contra a ideia, mas não há planos concretos neste momento”.

E como a sétima temporada começará mais tarde ano que vem, Bloys confirmou também que Game of Thrones fiará de fora da corrida ao Emmy 2017. Em 2016, a série teve 23 indicações ao Emmy e foi a mais indicada do ano. Mas tudo bem, apostamos que a série vai marcar presença forte no Emmy 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.