Selena Gomez tenta defender Taylor Swift e internet não perdoa




Bastaram poucos minutos para a hashtag #KimExposedTaylorParty virar a mais comentada de todo o mundo no Twitter. Selena Gomez tentou defender sua melhor amiga Taylor Swift e também bastaram poucos minutos para a hashtag #GoToSleepSelena virar a segunda mais comentada da rede social.

Primeiro, Kim Kardashian postou em seu Snapchat vídeos da conversa que seu marido Kanye West teve no telefone com Taylor Swift para contá-la sobre a música “Famous”. Logo depois, Taylor usou seu Instagram para se defender e contar o seu lado da história (leia o texto na íntegra traduzido aqui).

Leia também: Kim Kardashian posta vídeo para provar que Taylor Swift mentiu

E não demorou para Selena Gomez entrar na história para defender sua BFF. Primeiro, Selena disse: “Há coisas mais importantes para falar… Por que as pessoas não usam suas vozes para algo que importa?” Depois: “A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, em qualquer forma”. E por fim: “Essa indústria é tão decepcionante, ainda assim a mais influente *cabeça desaprovando*”.

A hashtag pedindo que ela vá dormir foi criada por fãs, mas há haters reclamando que ela “nunca usou sua voz para algo que importa” e que só resolveu se pronunciar quando sua amiga foi afetada, assim como seus fãs pedindo para que ela não se meta na história, para que não acabe queimada.

Veja alguns dos tuítes abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.