Taylor Swift posta textão sobre treta com Kanye West e Kim Kardashian




E a treta continua. Após Kim Kardashian postar em seu Snapchat vídeos do telefonema que Kanye West deu para Taylor Swift para contar sobre a música “Famous”, a cantora pop não demorou em mostrar o seu lado da história e postar um textão em seu Instagram sobre o assunto.

Leia abaixo a tradução completa do que Taylor postou que com a legenda: “Aquele momento em que Kanye West secretamente grava a sua ligação e então Kim a posta na internet”.

“Onde no vídeo de Kanye me conta que iria me chamar de ‘aquela vadia’ em sua música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não tem controle na resposta emocional de alguém ao ser chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que a gente tivesse uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca tocou. Enquanto eu queria apoiar Kanye no telefone, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não ouvir. Ser julgada falsamente como mentirosa quando nunca me foi dada a história completa ou tocada qualquer parte da música é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

Acreditou? O Twitter não. Neste momento a hashtag #KimExposedTaylorParty é a mais comentada da rede social.

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.