Game of Thrones: HBO confirma sétima temporada com sete episódios




A HBO confirmou há pouco seus planos para a sétima temporada de Game of Thrones. Agora é oficial: ano que vem a série terá apenas sete episódios. As gravações começam no fim do verão do Hemisfério Norte (e nosso inverno). A produção da temporada irá acontecer mais tarde do que o de sempre e ela estreará no “inverno de 2017”, seguindo nosso calendário brasileiro (e verão no Hemisfério Norte). Nenhuma data foi confirmada até agora.

Leia também: GoT é a série mais indicada ao Emmy 2017

“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os criadores David Benioff e D.B. Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seriam melhor filmadas se a produção começasse um pouco mais tarde do que o normal, quando o clima está mudando”, contou Casey Bloys, presidente da programação da HBO.

O comunicado para a imprensa confirmou que Espanha e Islândia serão locais de gravação (além da Irlanda do Norte como sempre, claro). Na Espanha, eles filmarão nas locações: Sevilla, Cáceres, Almodóvar del Rio, Santiponce, Zumaia e Bermeo.

Agora algumas especulações feitas pelo Watchers on the Wall. Sevilla provavelmente é o local de retorno do Real Alcázar, que fica nos Jardins de Água de Dorne. Almodóvar del Rio é uma cidade pequena localizada na província de Córdoba. Game of Thrones provavelmente deve ir ao castelo muçulmano de 1300 anos de idade encontrado na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.