Uncategorized

Game of Thrones: Maisie Williams fala sobre Arya Stark

Arya Stark (Maisie Williams) correu grande risco de vida no último episódio de Game of Thrones, “No One”. A Criança Abandonada perseguiu Arya pelas ruas de Braavos e acabou dentro de uma caverna, onde Arya lutou com ela na escuridão, único ambiente em que ela teria alguma vantagem após seu longo treinamento como cega.


Toda semana um ator de Game of Thrones fala sobre seu personagem com o Entertainment Weekly e dessa vez foi Maisie Williams que falou sobre os últimos acontecimentos sobre Arya. Ela falou sobre a peça que era apresentada em Braavos e a reação de Arya ao assistir a história de sua família sendo contada. “O fato de que podemos ter uma peça dentro da série sobre a série é incrível. Você não vê isso em nenhuma outra série”, disse ela.

A atriz Lady Crane sugeriu que Arya podia ter outro tipo de vida, ser uma atriz e não ser uma guerreira. “Ela meio que tentou isso com os Homens Sem Rosto também. Tive uma grande conversa com o diretor Mark Mylod sobre isso, quando Arya vai embora da Casa do Preto e do Branco. Ele me perguntou se Arya alguma vez já pensou que ia virar um Homem Sem Rosto. Eu respondi: ‘Acho que não. Eu não acho que ela poderia acreditar quqe poderia abrir mão de tudo’. Ela tentou. Ela realmente tentou. (…) Ela tentou, mas não conseguiu fazer isso”.

Sobre os dois últimos episódios, Maisie Williams falou: “Nós queríamos que as pessoas pensassem que isso podia ser o fim, ou o início do fim. Talvez a ferida dela vai apodrecer. Fizemos vários takes de mim saindo da água após ser esfaqueada. Eu tinha ido a um festival de música então não tinha dormido durante todo o fim de semana. Então estava lá pulando no mar irlandês. Fizemos um milhão de takes diferentes. Queríamos que fosse real e que desse pânico. Arya não tem sido emocional há muito tempo e queríamos trazer essa emoção. Quando é uma série longa você tem que dar luz e sombra. É a primeira vez que ela não consegue e isso é assustador”.

E sobre sua cena final com a Criança: “As pessoas vão assistir e dizer tipo: ‘Não coloque seu sangue na parede. Você não aprendeu nada, Arya? Eu te odeio’. E então vão pensar: ‘Oh, ela é uma garota inteligente’. Tinha esse espectro constante na minha conversa com o diretor durante a perseguição de como petrificada ela devia parecer, mas como ela está segura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *