Scream Queens: Keke Palmer diz que o Red Devil é ‘muito óbvio’

Só falta mais um episódio para assistirmos a final de duas horas de Scream Queens. Mas não aguentamos mais para descobrir quem é a assassina por trás do Red Devil. Para ajudar quem quer descobrir, Keke Palmer deu uma possível dica sobre quem pode ser assassina.


Ryan Murphy disse no início que o assassino era óbvio”, disse Keke, que interpreta Zayday Williams, para a InStyle. “Então ele nos fez acreditar que não era óbvio, mas sinceramente era muito óbvio. Estou muito animada para ver o que as pessoas vão achar”.

– Saiba mais sobre Scream Queens

Em julho, Ryan Murphy disse ao The Hollywood Reporter que “há uma grande dica no primeiro episódio sobre quem é o Red Devil”. Mas qualquer que seja essa dica, as reviravoltas da premiere e dos episódios seguintes deixou tudo mais complicado na nossa cabeça.
Vamos recapitular: No último episódio, a cabeça de Gigi (Nasim Pedrad) foi servida no jantar do Dia de Ação de Graças na Casa Kappa, em vez do tradicional peru. Mas como o peru do forno acabou se “tornando” a cabeça de Gigi? Se um dos convidados da noite fez a troca, um deles pode ser o Red Devil.
Em um momento, durante o jogo “Quem Você Acha Que é o Assassino”, Chanel #3 (Billie Lourd) foi verificar o peru sozinha. Mais tarde, Zayday também disse que conferiu. Alguns momentos depois, a reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) disse que ela e Chanel #3 estavam animadas em anunciar que o peru estava pronto – logo antes da reitora pedir licença para “se refrescar”. E quando todos estavam pontos, Chanel #3 e Chanel #5 (Abigail Breslin) foi até a cozinha pegar o peru e comentaram como ele estava pesado.
Mas, claro, a assassina também pode não ser nenhuma delas, e sim uma personagem não vista que estava em torno da casa durante a noite.
Conclusão: Continuamos sem saber de nada.
“Black Friday”, 11º episódio de Scream Queens, vai ao ar essa semana. Veja a sinopse: “Red Devil planeja interromper o feriado das Chanels durante a Black Friday; Denise (Niecy Nash) consegue outro trabalho; Pete (Diego Boneta) recebe uma oferta de Chad (Glen Powell); uma confissão é feita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.