Scream Queens: Niecy Nash fala sobre suas teorias sobre o Red Devil

Scream Queens está chegando ao final da primeira temporada, mas a identidade do Red Devil ainda não foi revelada. E não deve ser até o último capítulo.

Os fãs da série seguem tentando descobrir quem é o assassino. Ou melhor, a assassina, não é? Se sabemos de algo, é isso. E só. Até mesmo os membros do elenco tentam descobrir quem é a irmã gêmea de Boone (Nick Jonas), incluindo Niecy Nash, que interpreta Denise Hemphill.
Em entrevista para a Vulture, a comediante admitiu que ela tinha diversas teorias sobre a identidade da assassina, mas ficou surpresa quando descobriu quem realmente era. “Eu tinha milhares e milhares de teorias e todas elas estavam completamente erradas”, disse ela. “E é muito difícil ficar em dia com as teorias nas redes sociais também, honestamente”.
Sobre ter aceito o papel, Niecy disse: “Eu disse que aceitava antes mesmo de saber o que era. Ryan Murphy explicou para mim que Denise Hemphill era a voz da razão, que ela fala o que as pessoas da casa estão pensando, e eu disse, ‘Ok, acho que consigo fazer isso'”.
E acrescentou: “Com Denise, não importa o que ela está falando, seja verdade ou não, ela acredita totalmente e isso que faz dela tão engraçada. Ela tem tanta certeza de que está certa, ela fala de uma forma que não pode ser contestado, não importa quão louco seja”.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.