[SPOILER] Será que esse é o destino de Jon Snow na sexta temporada de Game of Thrones?

Novos spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones revelaram que Jon Snow (Kit Harington) vai deixar a Patrulha da Noite e o novo Senhor Comandante é um personagem que está na série desde o início.
De acordo com o site Los Siete Reinos, a equipe de Game of Thrones está atualmente trabalhando duro para filmar cenas dentro da caverna do Corvo de Três Olhos. Também haverá cenas com os Caminhantes Brancos e Patrulha da Noite no Castelo Negro, de acordo com o site Watchers On The Wall.

Supostamente, as cenas no Castelo Negro vão girar em torno da Patrulha da Noite escolher um novo Senhor Comandante. Aparentemente, Jon Snow irá se demitir do cargo de Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Há sempre uma boa chance dele se tornar Senhor de Winterfell e se juntar a Sansa (Sophie Turner) para tirar os Boltons do Norte.
Também é possível que Jon Snow descubra que ele é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, o que faz dele legítimo herdeiro do Trono de Ferro. Talvez ele use seu recém-descoberto status para reagrupar o Norte e salvar Westeros dos Caminhantes Brancos.
E o novo Senhor Comandante da Patrulha da Noite? É possível que o cargo seja tomado por Ser Alliser Thorne, mas também há a chance dele ser executado por causa do papel que desempenhou na “morte” (?) de Jon Snow. Talvez Samwell Tarly (John Bradley-West) voltará ao Castelo Negro e será nomeado Senhor Comandante?
Além do novo Senhor Comandante, a equipe de Game of Thrones também estaria supostamente filmando uma cena dos Caminhantes Brancos invadindo Correrio. Kristian Nairn foi flagrado no set em seu figurino de Hodor e os fãs acreditam que Bran vai enviar seu amigo de volta a Correrio para avisar aos Tullys sobre o exército de Caminhantes Brancos, de acordo com o site Winter Is Coming.
É possível que Meera (Ellie Kendrick) acompanhe Hodor e os dois descubram que Edmure Tully (Tobias Menzies) foi feito de prisioneiro pelos Lannisters. E talvez eles se reúnam com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie) para elaborar um plano para derrotar os Caminhantes Brancos.
O que você acha que irá acontecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.