E agora, quem é o assassino de Scream Queens? Saiba o que acontecerá na série

“Isso é tão maravilhosamente aleatório!”

E foi assim que terminou o último episódio de Scream Queens, “Seven Minutes in Hell”. E essa frase se encaixa perfeitamente com a série em si. Afinal, o que nela não é maravilhosamente aleatório, não é?

No episódio da última terça (20), o cara sem braços morreu tentando subir uma escada (por que não?) e algumas de nossas adoradas Kappas tiveram momentos dúbios para parecerem prováveis candidatas a serem as assassinas.


Enfim, no último episódio nós vimos a melhor e pior festa do pijama. Parecia bem divertida com muitos beijos e danças, mas também aterrorizante, com portas e janelas trancadas e um assassino à solta. E também foi uma noite bem reveladora, em diversas maneiras. Quem é a pessoa mais suspeita para ser o assassino? Quem é o mais provável assassino?

Ah, não precisa nem avisar que se você não viu o último episódio, esse texto estará cheio de spoilers e você provavelmente deve sair daqui, né?

O que ficamos sabendo

1. A pessoa mais suspeita: A personagem de Lea Michele, Chanel #6 ou Hester, é claro. Ela deixou bem claro que ela está bem decidida a se tornar a nova Chanel e fazer parte dO casal do momento. 
A obsessão por ser “O casal” parece revelante, porque, claro, o assassino parece estar focado nos interesses amorosos das outras Kappas: Rodger e Dodger, namorados da Chanel #5, e Sam, interesse da Chanel #3, foram suas últimas vítimas. Chanel #6 teria uma agenda clara: matar todo mundo que está no caminho de sua dominância social. E vale lembrar: Chanel #2 estava dormindo com Chad. 
E ela literalmente disse “é isso o que eu faria” quando descreveu o que o assassino estava provavelmente fazendo. São tantas evidências que pode realmente não ser ela, mas a gente adoraria ver Lea Michele interpretando um serial killer em uma série.
 
2. Outra provável opção: Grace. Como assim? Por que ela gostaria de ficar numa casa que é visada por um psicopata? Ela teve diversas oportunidades de ir embora, inclusive no último episódio, quando seu pai disse que ela tinha que ficar ali. E aquilo de “Tenho que ficar ao lado de minhas irmãs”? Hum, não acreditamos muito. E Grace é a única Kappa sem uma mãe (ou isso é o que ela disse), por isso é possível que ela seja a “bebê da banheira” e que tenha voltado para vingar a casa onde sua mãe morreu.
3. Chanel #3 e Zayday podem fazer parte: Apesar de sua explicação de usar protetores de ouvido porque o último cara que ela namorou era obcecado com suas orelhas e queria cortá-las, imagina se ela usa aquilo para ESCUTAR os chamados e indicações de alguém? Ela também pode ser apenas uma marionete. Já Zayday ficou cara a cara com o Red Devil duas vezes e conseguiu sobreviver. E a cena da luta pode ser vista como coreografada/falsa e ter sido ensaiada com Gigi, que já sabemos que tem ligação com o Red Devil.
4. Aparentemente é impossível mentir em um jogo de Verdade ou Consequência: Não é, Chad? O amor de Chad por esse jogo “muito muito simples” é possivelmente nossa nova coisa favorita sobre ele.
 

O que vem por aí

Uma “orgia de evidências”: Outra prisão acontecerá. Além disso, um monte de teorias populares sobre o assassino vão parecer muito mais reais…
Funeral: Tantas pessoas morreram até agora. E aparentemente as pessoas vão começar a ter luto, ou quase isso. Eles também vão para um funeral e se intrometer nas artes do paranormal, o que sempre funciona bem.
Participação especial: Uma das estrelas convidadas para a série vai fazer uma aparição e tanto. Espere rir muito. Pela promo do próximo episódio, já dá para imaginar quem é, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.