The Walking Dead: O que precisamos saber para a 6ª Temporada
Embora Fear The Walking Dead tenha sido um bom divertimento e um dia talvez se torna uma série imperdível, precisamos admitir que fãs de zumbis em todo o mundo estão ansiosos mesmo é para a sexta temporada de The Walking Dead. A gente entende a sua apreensão e resolvemos reunir alguns dados que você precisa saber da sexta temporada.
O velho Rick está de volta
Desde o começo da temporada, Rick Grimes se viu obrigado a adortar uma posição de líder no grupo. Isso foi algo que mudou ao longo da série; no entanto, na temporada passada ele teve mais uma vez a oportunidade de assumir semelhante posto e liderar os inocentes habitantes de Alexandria. Aguarde mais do velho Rick na sexta temporada.
… Nem todo mundo gosta do velho Rick
Alexandria já possui um líder na figura de Deanna Monroe, que deseja tornar a cidade um modelo de civilidade no mundo pós-apocalíptico. É bom lembrar que foi a própria Deanna que quis extraditar Rick certa vez. É possível que suas intenções não tenham mudado em nada.
Se prepare para inflação de zumbis
Na quinta temporada os zumbis acabaram dando muito espaço para os problemas humanos e as disputas políticas que rolaram.
O produtor executivo da série, Gregory Nicotero, prometeu muito mais mortos vivos nessa temporada a partir de uma mudança na forma narrativa da série. Em outras palavras, agora que Rick está mais, digamos assim, proativo, espere muito mais caçadas.
Prepare-se também para outras ameaças
Muito pouco depois de chegar a Alexandria, o grupo de Rick começou a perceber a ocorrência de coisas estranhas, como luzes misteriosas de lanterna na distância e o aparecimento ocasional de walkers com o W na testa. Como o próprio Rick falou, será difícil reconstruir uma sociedade sem ter a exata noção de que inimigos podem estar se organizando contra eles.