Uncategorized

Taylor Swift: ‘Tudo o que posso controlar é fazer boas músicas’

Taylor Swift é sem dúvida a cantora pop mais popular do mundo atualmente. Músicas elogiadas pelo público e pela crítica, prêmios, fãs e uma turnê repleta de convidados especiais e com ingressos esgotados. E ela é mais do que agradecida por isso.


Ela lança hit após hit e faz parecer que ela é imparável. “Oh, isso é uma ilusão”, disse ela para a Vogue Australia. “O público pode mudar de ideia sobre mim amanhã. As coisas estão bem agora, mas eu nunca vou ser estúpida, tola ou ignorante o suficiente para pensar que tenho controle sobre o público”.

“Tudo o que posso controlar é fazer boas músicas”, disse ela para a revista. “Eu sou muito sortuda porque as pessoas parecem gostar de mim agora, mas de forma alguma isso é uma coisa permanente. E eu acho que estar ciente disso é o que mantém você no jogo”.

Taylor surgiu na música em 2006 como artista country. Ela lançou um álbum a cada dois anos desde então, mas diz que pode fazer uma pausa em sua carreira após sua turnê terminar. “Eu vou sentir como se eu precisasse dar um tempo de mim para as pessoas”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *