Taylor Swift anuncia regravação do álbum Red com 30 faixas

Na tarde desta sexta-feira (18), Taylor Swift anunciou a data de relançamento do álbum Red. A regravação será lançada dia 19 de novembro e terá 30 faixas, incluindo a versão de dez minutos de “All Too Well”.

“Musical e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico fraturado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Era feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado pelas memórias do passado”, disse a cantora.

“Como aquela amiga que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter entrado para o Red”, escreveu.

O Red foi originalmente lançado em 2012 e teve 22 músicas. Além das regravações, Taylor Swift irá lançar também músicas que foram descartadas do projeto. A cantora segue com o projeto de regravação de sua discografia, já que o conteúdo de seus seis primeiros álbuns estão com os direitos de propriedade restritos à gravadora Big Machine Records, de Scooter Braun.

Red (Taylor’s Version) será lançado após Fearless (Taylor’s Version), disponibilizado em abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *