Phoebe Waller-Bridge assina contrato milionário com a Amazon

Phoebe Waller-Bridge, a grande vencedora do Emmy 2019 e criadora de Fleabag, assinou contrato milionário com a Amazon Prime Video. A informação foi divulgada pela Variety.




A artista irá receber US$ 20 milhões anualmente para continuar criando novas produções com a empresa. E Phoebe demonstrou estar feliz com o contrato, que não deixa claro as produções que produções vêm por aí. Esperamos mais séries tão perfeitas quanto Fleabag!

“Estou insanamente empolgada por continuar meu relacionamento com a Amazon. Trabalhar com a equipe em Fleabag foi um sonho de parceria criativa. Realmente me sinto em casa. Mal posso esperar para continuar!”, disse ela.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, também demonstrou estar satisfeita com a parceria. “Estamos emocionados por continuar nossa parceria com Phoebe na Amazon Studios! Como ficou evidente em seu grande sucesso no Emmy Awards desta semana, ela é inteligente, brilhante, generosa e virtuosa em várias frentes, incluindo escrever, atuar e produzir. Fleabag foi um presente para nossos clientes da Prime Video e estamos entusiasmados com o que vem a seguir dessa mente brilhante para deslumbrar e encantar nosso público global”, disse ela.

Vida longa à lenda e que venha muito mais obras maravilhosas por aí!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *