Amazon Prime Video: Confira as estreias de agosto

O Amazon Prime Video divulgou as produções que serão adicionadas na plataforma ao longo de agosto. A segunda temporada de Modern Love e a estreia de Cruel Summer estão entre os destaques.

6 de agosto

Cruel Summer

O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Olivia Holt). E Jeanette (Chiara Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.

13 de agosto

Modern Love – 2ª temporada

Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

Evangelion

Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve intercepta-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

20 de agosto

O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Isolados: Medo Invisível

No ano 2022, uma pandemia assola o mundo e suas cidades. Um punhado de pessoas navegam pelos obstáculos que atualmente atrapalham a sociedade: doenças, lei marcial, quarentena e vigilantes.

27 de agosto

Mr. Robot (4ª temporada)

Elliot, um brilhante mas altamente instável jovem engenheiro de segurança cibernética e hacker vigilante, torna-se uma figura chave em um jogo complexo de domínio global quando ele e seus aliados sombrios tentam derrubar a corporação corrupta para a qual ele trabalha.

Paramount +

  • Goosebumps: Monstros e Arrepios (1º de agosto)
  • Infinite  (11 de agosto)
  • Behind the Music (18 de agosto)

Starzplay

  • La La Land: Cantando Estações (2 de agosto)
  • Heels (15 de agosto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *