Janelle Monáe lança clipe para single ‘Turntables’

A cantora, compositora, performer, produtora, atriz e ativista, indicada ao Grammy Awards, Janelle Monáe retorna ao cenário musical com um clipe incrível e poderoso para a nova música extraordinária, “Turntables”.

A música foi escrita por Janelle para o documentário longa-metragem original da Amazon Studios “All In: The Fight For Democracy”, que estreou em salas selecionadas de cinema ao redor dos Estados Unidos na última semana, e estará disponível exclusivamente via Amazon Prime Video a partir do dia 18 de setembro.

“Turntables” já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming. O hino poderoso, que marca a primeira música original de Monáe desde “Dirty Computer”, seu terceiro álbum de estúdio, indicado ao Grammy Awards em 2018. ‘Turntables’ foi escrita por Monáe, Nathaniel Irvin III e George A Peters, e conta com produção de Nate ‘Rocket’ Wonder e Roman GianArthur.

O documentário “All In: The Fight For Democracy” examina a questão muitas vezes esquecida, mas insidiosa da supressão de eleitores nos Estados Unidos em antecipação à eleição presidencial de 2020. Dirigido pela cineasta indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Liz Garbus e pela cineasta indicada ao Oscar e indicada ao Emmy Lisa Cortés, e produzido por ambas as diretoras, e o produtor vencedor do Oscar Dan Cogan e Stacey Abrams, o filme entrelaça experiências pessoais com o ativismo atual e uma visão histórica para expor um problema que corrompeu nossa democracia desde o início.

Com a perspectiva e experiência de Stacey Abrams, a ex-líder da minoria da Câmara dos Representantes da Geórgia e fundadora do grupo de defesa da supressão de eleitores Fair Fight Action, “All In: The Fight for Democracy” oferece uma visão privilegiada das leis e barreiras ao voto, que a maioria das pessoas nem mesmo sabem que é uma ameaça aos seus direitos básicos como cidadãos dos Estados Unidos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *