Scream Queens: quem é o assassino da segunda temporada?




A segunda temporada de Scream Queens começou nesta semana. Apesar da mudança de cenário, ainda há um assassino rondando. O primeiro episódio da temporada começou no passado (mais uma vez), com um crime. Nos dias de hoje, as Chanels e Zayday (Keke Palmer) estão trabalhando para Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) no hospital. No final do episódio, um novo assassino mascarado (e verde) aparece e faz sua primeira vítima. Quem é ele? Vamos especular!

dr-mike

Dr. Mike

Por que pode ser? Vamos ao óbvio. Ele matou alguém no primeiro episódio, então ele seria perfeitamente capaz de fazer isso mais uma… ou algumas vezes.

Por que pode não ser? Dr. Mike é motivado por não querer trabalhar no Halloween. Ou seja, uma desculpa fraca (ainda que seja uma desculpa…). Qual motivo ele teria para voltar para o hospital?

nurse-thomas

Enfermeira Thomas

Por que pode ser? Enquanto ela se opunha ao crime do Dr. Mike no primeiro episódio, ela andou com os acontecimentos. Talvez ela retorne ao hospital que costuma trabalhar para assustar a nova equipe e pegar seu antigo emprego?

Por que ela pode não ser? Ela simplesmente não parece o tipo de pessoa que assassinaria alguém que está lá apenas tentando tomar um banho quente… Né?

bill

Bill

Por que pode ser? Nós não vimos Bill morrer. Seria um clássico ele aparecer mais tarde. Se ele sobreviveu, ele sabe o que o Dr. Mike e a enfermeira Thomas fizeram com ele. E ele pode estar de volta ao hospital em busca de vingança.

Por que pode não ser? Ele pode realmente ter morrido.

jane

Jane

Por que pode ser? Ela teria a maior motivação de todas. Nós não sabemos o que aconteceu com ela no Halloween de 1985, mas podemos ter certeza que ela não ficou bem após o desaparecimento do marido.

Por que pode não ser? Por que ela esperaria 31 anos para colocar o plano em prática? E por que ela esperaria até o hospital estar sob comando de uma nova pessoa?

bebe

O bebê

Por que pode ser? Não faz sentido Jane voltar após 31 anos. Mas faz sentido para o bebê, que agora é adulto. Por isso é possível que o bebê, após saber sobre a morte do pai, tenha voltado.

Por que pode não ser? O enredo seria muito parecido ao da primeira temporada. Eles não fariam mais uma vez um bebê mostrado no passado ser o assassino do presente, não é?

dr-brock-holt

Dr. Brock Holt

Por que pode ser? Em geral, suspeito, Dr. Brock tem aquele corte estranho em sua mão, de quando ele a recolocou cirurgicamente. Ele supostamente viveu um pesadelo quando sua mão foi triturada no triturador de coleta de lixo. Mas será que isso realmente aconteceu? Ele pode ter a rara síndrome da mão alienígena, onde a mão funciona involuntariamente… e a dele seria bem sanguinária. Na cena com Chanel (Emma Roberts), já pudemos notar a sua mão agindo por “conta própria” em um certo momento.

Por que pode não ser? Não sabemos qual seria a sua motivação. Sabemos que ele quer provar que pode ser um cirurgião com sua nova mão, mas isso não é motivo para promover uma matança.

dr-cassidy-cascade

Dr. Cassidy Cascade

Por que pode ser? Há um momento estranho no primeiro capítulo, quando Zayday toca no Dr. Cassidy e ele está congelando. Ele diz que aquilo é comum, mas certamente está escondendo algo sobre si próprio. Seja ele o assassino ou não, temos algo a descobrir sobre o personagem.

Por que pode não ser? Não sabemos muito sobre o personagem até agora. Mas ele parece estar mais interessado em sair com Chanel #3 do que matar pessoas. Veremos…

chamberlain-jackson

Chamberlain Jackson

Por que pode ser? O residente é esquisito. Beem esquisito. E a forma que ele fez piada impiedosamente sobre a condição de Katherine foi cruel.

Por que pode não ser? Ainda precisamos saber mais sobre ele. O personagem apareceu pouco. Provavelmente ainda conheceremos a sua história e poderemos saber se ele tem motivações. Ou não.

chanel-oberlin

Chanel Oberlin

Por que pode ser? Agora que é vista como uma pessoa horrível pelas pessoas em geral, Chanel decidiu abraçar seu interior de ~menina má~ e pode querer… matar pessoas? Ela também adora também.

Por que pode não ser? A probabilidade é que ela não seja a assassina. Chanel pode ser tudo, mas se ela fosse a assassina, era mais provável que ela fosse o Diabo Vermelho da primeira temporada, não é?

chanel-3

Chanel #3

Por que pode ser? A gente nunca sabe exatamente em que Chanel #3 está pensando, não é?

Por que pode não ser? Ela provavelmente não está pensando em matar pessoas.

chanel-5

Chanel #5

Por que pode ser? Essa é óbvia. Ela pode simplesmente ter enchido o saco de todo mundo (principalmente Chanel) zoando da cara dela.

Por que pode não ser? Ela estava do lado da falecida Katherine na estreia. Ela não deve morrer (como o final do episódio quis nos fazer acreditar), mas é improvável que ela esteja de conluio com o assassino naquele momento.

zayday-williams

Zayday Williams

Por que pode ser? Imagina que louco se Denise está certa nessa temporada e Zayday é a assassina… Talvez essa seria sua maneira de conseguir que Munsch fosse deposta de seu cargo no hospital para que ela assuma?

Por que pode não ser? Vamos falar sério. Não é Zayday. Agora ela é a mocinha da série. Ou não?

cathy-munsch

Cathy Munsch

Por que pode ser? Munsch é cheia de surpresas. E talvez ela tenha um desejo secreto de matar que ainda não conhecemos. Vai saber.

Por que pode não ser? Por que ela ia querer matar as pessoas em seu próprio hospital? Seria a pior propaganda do mundo.

hester-ulrich

Hester Ulrich

Por que pode ser? Ela matou todo mundo na primeira temporada.

Por que pode não ser? O mesmo motivo de cima, basicamente. Imaginamos que a série não repetiria a identidade do serial killer. Além disso, ela tinha suas motivações. Quais seriam suas motivações agora?

ingrid-hoffel

Ingrid Hoffel

Por que pode ser? Ela solta vários shades e provoca demais.

Por que pode não ser? Pode ser muito óbvio.

Vale frisar que toda especulação foi feita após o primeiro capítulo ir ao ar. Ou seja, depois do segundo, terceiro, quarto… muita coisa pode mudar. Muita gente pode ficar mais provável de ser o assassino, muita gente pode ficar menos provável, muita gente pode nem fazer sentido de estar nessa lista… Vamos aguardar!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.