Scream Queens: Skyler Samuels vai retornar como Grace Gardner?




Nem todos os personagens da primeira temporada de Scream Queens sobreviveram. E nem todos que sobreviveram voltarão para a segunda temporada. Grace Gardner (Skyler Samuels), por exemplo, não apareceu no primeiro episódio da segunda temporada.

Em post no Instagram ao anunciar que a série foi renovada para a segunda temporada, Skyler revelou que não reprisaria a sua personagem. “Muito feliz por minhas amigas que vão destruir na segunda temporada”, escreveu em sua rede social, já em janeiro deste ano. “Mal posso esperar para ver as histórias assustadoras que estão em jogo! #ScreamQueens #Season2”

Não se sabe o motivo para Samuels não retornar. Mas a atriz continua otimista sobre voltar a trabalhar com Ryan Murphy, criador da série, no futuro. “Eu espero que sim”, contou a atriz em entrevista para o Yahoo Style em julho quando foi perguntada sobre se havia descartado a possibilidade de trabalhar com Ryan novamente. “Eu não sei o que o futuro reserva. Eu sei que ele está preparando a segunda temporada e vai ser louco e estranho e incrível como Scream Queens é conhecido por ser. E assim como as suas outras séries”.

“Nem preciso dizer que Ryan está sempre trabalhando em algo, então se eu tiver sorte o suficiente, vou trabalhar com ele de novo com certeza”, disse Skyler, que trabalhou com Ryan pela primeira vez em American Horror Story: Freak Show, em 2014.

O pai de Grace na série, Wes Gardener (Oliver Hudson), também não vai voltar para a segunda temporada, ainda que seu personagem tenha acabado vivo na primeira.

Estão confirmados para a segunda temporada Jamie Lee Curtis (Dean Cathy Munsch), Emma Roberts (Chanel Oberlin), Billie Lourd (Chanel #3 / Sadie Swenson) Abigail Breslin (Chanel #5 / Libby Putney), Lea Michele (Hester Ulrich), Keke Palmer (Zayday Williams), Glen Powell (Chad Radwell) e Niecy Nash (Denise Hemphill).

Entre os novatos, alguns nomes são John Stamos (Dr. Brock Holt), Taylor Lautner (Dr. Cassidy Cascade), James Earl (Chamberlain Jackson), Kirstie Alley, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.