Invocação do Mal 2 é retirado de cinemas franceses por mau comportamento do público




O bem sucedido Invocação do Mal 2 vai ser retirado de algumas redes de exibição da França. O motivo é a bagunça durante sessões do filme. De acordo com o jornal Le Parisien, grupos de adolescentes rivais têm se encontrado durante exibições do filme. Eles ficam gritando e soltando insultos durante todo o longa. De acordo com o jornal, há brigas, “risos altos” e “gritos histéricos a qualquer movimento na tela”.

Leia aqui a nossa crítica para o filme

Mais de 50% dos 262 cinemas que estavam exibindo Invocação do Mal 2 irão retirar o filme de cartaz. A rede Cyrano de Versailles explicou que a medida é para “garantir a segurança de funcionários e clientes”.

Há quase um mês, um homem infartou e morreu em sessão do filme. O caso aconteceu na Índia. O homem estava no país de férias e havia se queixado de fortes dores no peito. Ele faleceu antes de chegar ao hospital.

O filme de terror ainda segue sendo sucesso em todo o mundo. Ele custou apenas US$ 40 milhões, mas já faturou US$ 276 milhões em todo o mundo. Só no Brasil o filme foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.