Beyoncé sobre o assassinato de policiais em Dallas: ‘Violência não criará paz’




Beyoncé usou sua conta no Instagram para falar sobre o caso da última quinta-feira (07), em que um homem negro, ex-policial, atirou e matou cinco policiais brancos.

“Descansem em paz, policiais cujas vidas foram tiradas negligentemente ontem, em Dallas. Estou orando para uma plena recuperação dos outros sete feridos. Nenhum violência vai criar a paz. Toda vida humana é valiosa. Devemos ser a solução. Todo ser humano tem o direito de se reunir em protesto pacífico, sem sofrer mais violência desnecessária. Para efetuar a mudança, devemos mostrar o amor em face do ódio e a paz em face da violência”, escreveu.

O vídeo que a cantora postou em seu Instagram mostra os nomes dos cinco policiais assassinados.

Antes disso, Beyoncé já havia criticado a violência policial contra negros – mais uma vez – após mais mortes de negros por policiais dos Estados Unidos. No texto, publicado em seu site oficial, Beyoncé disse que eles não precisam de compaixão, e sim respeito por suas vidas. “Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades. Depende de nós tomar uma posição e exigir que eles ‘parem de nos matar’. Nós não precisamos de compaixão. Nós precisamos que todos respeitem nossas vidas.
“, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.