Game of Thrones: Natalie Dormer fala sobre morte de Margaery Tyrell




Leia esse texto apenas se já assistiu ao episódio 6×10 – “The Winds of Winter” de Game of Thrones. Falaremos aqui sobre o que aconteceu com Margaery Tyrell (Natalie Dormer).

No episódio final da sexta temporada, Margaery Tyrell teve um final explosivo – literalmente, né – por causa de sua sogra Cersei Lannister (Lena Headey). Ela usa o fogovivo e simplesmente detona Porto Real. Ela salva seu filho, Tommen (Dean-Charles Chapman), mas ele não aguenta muito e se suicida. Durante toda a temporada, GoT tentou brincar com as intenções reais de Margaery. Ela realmente caiu na onda do Alto Pardal? Vimos que não após ela entregar o papel com a rosa para a sua avó Olenna (Diana Rigg). “Margaery jogou o jogo, ela ficou tentando tirar ela e seu irmão daquilo da melhor maneira possível: fazendo um acordo. Margaery é uma fatalidade do Alto Pardal (Jonathan Pryce) subestimar Cersei”, disse Natalie Dormer.

Confira a crítica do episódio 6×10 – “The Winds of Winter” aqui

A atriz também comentou sobre a última cena de sua personagem. “Pareceu uma maneira emocionante para partir. Margaery esteve lutando contra Cersei durante os últimos anos, no entanto ela acaba morrendo não porque não venceu Cersei, mas porque confiou que outra pessoa – o Alto Pardal – estava lidando com Cersei. (…) O Alto Pardal tomou as rédeas e isso prova que ele subestimou Cersei de uma maneira que Margaery jamais teria”.

E não, ela não foi surpreendida ao saber que Margaery morreria. “Eu não fiquei tão surpresa porque morrer na série é um risco ocupacional”, disse Natalie Dormer. E quando exatamente soube que ia morrer? “Nós ganhamos os 10 roteiros no início da temporada, que é algo raro atualmente. Isso mostra como Dan e David – criadores – são organizados. Eu sabia desde quando comecei a gravar a sexta temporada que essa seria a minha última. Foi lindo porque mostrou o tempo inteiro que eu gostei da temporada. Eu gostava de ficar com a equipe e outros colegas de elenco porque estava consciente de que ia ser meu último ano com a família”.

Natalie também foi perguntada pela Harper’s Bazaar se ela acompanha teorias online, como R+L=J e da Senhora Coração de Pedra (Lady Stoneheart). “Eu sei que há muitas mas não acompanho nenhuma”, falou. Mas a pergunta que não quer calar: quem ela quer que ocupe o Trono de Ferro? “Muda toda vez que assisto a série! Eu estou amando as garotas Stark atualmente”, responde. E ela vai continuar assistindo GoT? “Com certeza! Eu era fã antes e durante a série e assisti a primeira temporada como uma fã, então vou voltar a assistir a série simplesmente como uma fã”.

E qual reação ela espera dos fãs? “Eu tenho certeza que todos vão ficar tristes. Eu gosto de pensar que as pessoas vão ficar tristes de ver os Tyrells injustamente explodir em pedaços! [risos]”, respondeu. Vamos sentir falta sim, Natalie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.