Diretor e atores de Game of Thrones descrevem finale da temporada




Tá chegando! A finale de Game of Thrones vai ar ar domingo, dia 26 de junho. O que vai acontecer? Alguém vai morrer? O diretor do episódio, Miguel Sapochnik, que também dirigiu a Batalha dos Bastardos (leia a crítica aqui), descreveu o episódio final em poucas palavras. Alguns atores da série também entraram na brincadeira e fizeram uma breve descrição do episódio “The Winds of Winter”.

Sapochnik dirigiu “Battle of the Bastards”, “Hardhome”, na quinta temporada, e dirigirá o último da sexta temporada. Já dá para imaginar que vai ser bom, né? Pelo menos promete! E ele descreveu a finale da segunda forma: “Pessoas morrerão”.

Gemma Whelan (Yara Greyjoy): “Emocionante, épica, avassaladora”

Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane): “De tirar o fôlego, incrível, brilhante”

Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon): “Valeu a pena esperar”

Tom Wlaschiha (Jaqen H’Ghar): “O fim está próximo”

Liam Cunningham (Davos Seaworth): “Eu sei as palavras que gostaria de dizer. Mas elas vão estragar o episódio, e essa é a última coisa que eu vou fazer”

Por causa disso, Liam explicou com mais palavras o que espera, e disse que o final da sexta temporada será diferente das temporadas anteriores de uma forma muito importante: “Em algumas temporadas, nós construímos até o episódio 9. Nós temos um grandioso episódio 9, e então temos o episódio 10, que nós vemos onde estamos para a temporada e começamos a configurar a próxima temporada. Vai ser um pouco diferente dessa vez. Você pode certamente dizer que há algumas surpresas no próximo episódio. Não é uma recapitulação. Há muitos grandes eventos que vão acontecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.