Game of Thrones: último episódio da 6ª temporada será o mais longo da série

Aquilo que tinha vazado é verdade: a HBO confirmou os títulos dos dois últimos episódios e tamanho do episódio final da sexta temporada de Game of Thrones. Um dos títulos é um spoiler. Então veja apenas se não ligar…




O nome do episódio 8, que vai ao ar esse domingo, é “No One” – só para lembrar. O nome do episódio 9 – e esse é o spoiler – é “The Battle of the Bastards”, possivelmente se referindo à batalha épica entre Jon Snow e Ramsay Bolton que vem sendo construída durante toda a temporada. Os criadores de Game of Thrones falaram que essa temporada tem a maior batalha na história da série, então podemos imaginar que estavam se referindo a essa. O episódio terá duração de 60 minutos e irá ao ar dia 19 de junho.

O título do episódio 10, a finale da temporada, é “The Winds of Winter”, nome do sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin. A finale terá 69 minutos de duração! Será o episódio mais longo de Game of Thrones até agora e vai ao ar dia 26 de junho.

Os dois últimos episódios serão dirigidos por Miguel Sapochnik, o mesmo que dirigiu o maravilhoso episódio 5×08 – “Hardhome”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.