Clipes de Taylor Swift são mais populares do que programas de TV
Já é de conhecimento comum que serviços de streaming, como Netflix e Hulu, ficam cada vez populares e ganham o espaço da televisão, ainda mais com sua programação original em extensão constante. Mas não apenas esses programas online estão vencendo dos programas de TV; os clipes também.
A Vevo encomendou a investigação para saber o tipo de audiência em vídeos de música e sua rivalidade com programas de TV. Por exemplo, o clipe “Bad Blood”, de Taylor Swift, conseguiu 18 milhões de visualizações em apenas sete dias, número que apenas NCIS: Los Angeles foi capaz de superar, de acordo com a Variety.
O clipe “Hotline Bling”, de Drake, também ganhou um grande número de visualizações após sua estreia: foram 6 milhões de norte-americanos que assistiram na primeira semana. Rihanna também conseguiu quase o mesmo número com a estreia de “Bitch Better Have My Money”. A Vevo constatou que os telespectadores com idades de 18 a 49 anos são duas vezes mais propensos a assistir um vídeo dela do que assistir Big Brother, da CBS.