Uncategorized

Scream Queens: Black Friday tem aumento de audiência




Em termos de audiência, Scream Queens pode ser considerada uma das grandes decepções dessa nova temporada de séries.

A série de Ryan Murphy teve um grande marketing antes de começar e as expectativas eram altas. Mas não vingaram. A premiere teve audiência bem menor do que o esperado e os episódios seguintes continuaram mostrando queda do público.

Mas, finalmente, algo diferente aconteceu no episódio que foi exibido na última terça-feira (01) nos Estados Unidos (e quarta-feira na Fox brasileira). Depois de consecutivas quedas, a série apresentou melhoria entre o público de 18 a 49 anos. O penúltimo episódio, “Thanksgiving”, tinha sido o pior até agora.

“Thanksgiving”, da semana retrasada, exibido dia 24 de novembro, teve audiência de 1.983 milhões. Já “Black Friday”, do dia 2 de dezembro, teve audiência de 2.403 milhões.

Estamos torcendo que o último episódio (duplo) da temporada, que vai ao ar dia 8 de dezembro, tenha ainda mais audiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *