Frozen 2: Problemas para Anna e Elsa e nada de final feliz
Frozen 2 ainda não tem data de lançamento, mas a empolgação geral para o filme não diminui por isso. A sequência do sucesso Frozen – Uma Aventura Congelante já promete trazer um enredo com reviravoltas bem interessantes.
Uma coisa que está confirmada é que a franquia vai querer causar impacto e usar o poder de influência em seu público. Em entrevista para a MTV News, o diretor Chris Buck revelou que Frozen 2 não terá um final feliz. O final infeliz de Frozen 2 irá preparar o caminho para os futuros filmes da franquia.
“No filme, Elsa passou por um arco de personagem muito dramático, e neste, ela vai se iluminar. Vimos um pouco mais de sua personalidade. Então nós começamos a pensar sobre o que poderíamos fazer com todos esses personagens em outro filme. Tivemos um bom final feliz no primeiro, mas o que acontece agora?” disse o diretor.
Ele descreveu o enredo do segundo filme como “segundas chances e perdão”. Ele disse também que mudanças no enredo podem ser previstas, incluindo uma vilã mulher, mudança no coração do Príncipe Hans, reveladores super poderes da Princesa Anna e o interesse amoroso de Olaf.
Buck também disse que quer usar a plataforma da Disney por meio da franquia Frozen para enviar uma mensagem forte. Ele disse: “Eu percebi que o que fazemos na Disney é muito importante. Fazê-los rir, chorar, fazê-los sentir, mas basicamente dar esperança. E é por isso que estou aqui e estou fazendo os filmes que faço. Eu levo os filmes que faço muito a sério, as mensagens e os comportamentos que estou tentando transmitir”.