Gravação de novo clipe de Taylor Swift irrita ativistas


Taylor Swift viajou para a Nova Zelândia supostamente para gravar seu mais novo clipe. Ainda não se sabe ao certo de qual música será, mas acredita-se que seja da música “Out Of The Woods”.
Mas os jornais da Nova Zelândia divulgaram que os moradores da região da gravação, que foi feita na praia da cidade de Bethells, não gostaram muito da ideia. O local é conhecido por ser área de reprodução de uma espécie rara de borrelhos, ave que normalmente faz ninhos na areia e está correndo risco de entrar em extinção.

Sandra Coney, integrante do conselho de Bethells, disse que a produção de Taylor teve permissão de filmar na praia, desde que apenas dois veículos circulassem na areia. Entretanto, testemunhas garantem que 12 vans e quatro caminhões andaram na areia no dia da filmagem. “É muito desapontador saber que um grande número de veículos estacionou e circulou por toda a praia”, disse Sandra para rádio da Nova Zelândia.
“Estamos desenvolvendo um plano de gerenciamento pois há muito interesse em se filmar lá e nós achamos isso bem-vindo enquanto atividade econômica, contanto que não causem danos. Mas a equipe da Taylor não respeitou o ambiente ou as condições impostas”, completou Sandra.
Após a polêmica, a produtora responsável pela gravação do clipe emitiu comunicado se desculpando aos moradores da cidade. “Como a empresa de produção cinematográfica local, nós aceitamos a responsabilidade e pedimos desculpas por essa situação. Taylor Swift e sua equipe de gestão não fizeram nada que tenha violado licenças ou ordens”, disse a produtora.
A praia é uma locação popular para gravações. O filme O Piano, de 1993 e vencedor do Oscar, foi filmado lá. E ano passado a Samsung filmou um comercial em estilo Mad-Max no local. 
Veja abaixo fotos da equipe gravando o clipe. Esperamos ter a confirmação da música em breve!

Apparently, Taylor is filming a music video for an upcoming single from ‘1989’ in New Zealand. pic.twitter.com/SOs4ysU5wN

— Taylor Swift Updates (@TSwiftPR) November 23, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.