Dianna Agron sobre seu papel em Bare: ‘Cena de sexo nunca é algo fácil de se fazer’

Dianna Agron estrela o sombrio filme Bare, que estreou internacionalmente no dia 30 de outubro. O drama, que estreou no Tribeca Film Festival, traz a atriz como uma personagem inocente de uma pequena cidade. Ela se chama Sarah Barton, cujo mundo explode e se abre quando ela conhece Pepper (Paz de la Huerta). O que se segue no filme é uma jornada através de drogas ilícitas, clubes de sexo decadentes e relacionamentos problemáticos.


“Nada do que fiz desde meu tempo em Glee tem sido a mesma coisa”, disse a atriz para a InStyle. “É importante que eu continue a me desafiar.” E isso foi o que ela fez com essa personagem. “Eu queria interpretar uma menina em uma encruzilhada, prestes a ter um despertar espiritual. Ela é alguém que deixa as pessoas ao seu redor fazerem decisões por ela, e não assume controle de seu próprio destino. Eu queria mostrar que a vida não simplesmente acontece para você. Em um determinado ponto, você tem opções e você tem que decidir o que fazer com elas”.
Parte da jornada de sua personagem envolve se relacionar romanticamente com Pepper. Você vai vê-las fugindo juntas em noites, se abraçando e se beijando ao longo do filme. A intimidade crível entre elas se deveu, em grande parte, às suas energias contrastantes. “Pepper é teimosa e descarada sempre, cheia de paixão”, diz Dianna. “E eu interpreto alguém submissa, que precisava de alguém como ela com essa energia. E felizmente conseguimos fazer isso”.

– Veja mais notícias sobre Dianna Agron

O romance entre elas culmina em uma cena de sexo no deserto, após as duas personagens tomarem drogas psicodélicas e passar o dia drogadas. Agron disse que o clima estava congelante quando a cena foi filmada. E ela estava nua. “Essa não foi a minha primeira cena de sexo frente às câmeras, mas foi a primeira com uma mulher”, disse Dianna. 
“Não importa quem seja, uma cena de sexo nunca é uma coisa fácil de fazer. Mas há uma confiança em seu parceiro na cena, e uma dedicação a dar integridade ao momento. Antes que você perceba, acabou, e você esquece de tudo o que acabou de fazer. Todos os atores dizem a mesma coisa, mas é porque é verdade. Cenas de sexo são simplesmente estranhas”.
Assista abaixo ao trailer de Bare.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.