Emilia Clarke fala sobre 6ª temporada de Game of Thrones: Ainda mais conflitos

“Tudo o que você não espera que aconteça está acontecendo”. Foi assim que Emilia Clarke, atriz que interpreta Daenerys Targaryen, definiu a sexta temporada de Game of Thrones. As filmagens da sexta temporada ainda estão acontecendo, mas a atriz falou sobre a série durante evento promovido pelo site The Wrap sobre mulheres poderosas.

Durante o evento, ela foi pressionada a dar furos sobre a série e o destino de sua personagem. “Qualquer coisa que você não espera que aconteça está acontecendo”. Última vez que vimos Khaleesi ela escapou da morte graças a um de seus dragões, mas se viu cercada por Dothraki hostis.
“Acabamos a temporada passada com reviravoltas”, admitindo que os homens eram realmente Dothraki, aqueles com quem ela contracenou durante a primeira temporada, quando casou com Khal Drogo (Jason Momoa). “Eles são o Qoy Qoyi”, disse ela no idioma nativo Dothraki. “Sangue do meu sangue, tudo isso. Toda aquela coisa de Khal Drogo vai voltar”.
E ela aproveitou para brincar que está feliz em voltar para esse núcleo. “De volta para os homens musculosos. Eba! Foi um dia feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.