2ª temporada de Scream Queens: Lady Gaga e outro grande pop star estão interessados

2ª temporada de Scream Queens: Lady Gaga e outro grande pop star estão interessados

A primeira temporada de Scream Queens ainda está chegando na metade, mas parece que a segunda temporada já começou a ser planejada para 2016. Enquanto a Fox ainda não divulgou oficialmente a renovação da série, Ryan Murphy revelou que já tem uma ideia para a história da segunda temporada e que os executivos estão muito animados com a possibilidade.

A premissa para Scream Queens é a de que alguns personagens sobreviventes irão para a segunda temporada, mas em um ambiente completamente diferente, com um assassino diferente.

“Eu contei para a Fox a ideia para a segunda temporada, e todo mundo amou. A presunção é de que três ou quatro membros do elenco irão sobreviver. A máscara do Red Devil cai no último episódio e você descobrirá quem era essa pessoa e porque eles fizeram o que fizeram e, em seguida, a história acaba. Você nunca vai voltar para ela”, disse Ryan. “Na segunda temporada os sobreviventes vão para um novo local – baseado em um terror – e então eles têm que lutar contra um novo assassino, um novo vilão, uma nova ameaça”.


A relevação de Ryan Murphy deixou todos nós bem esperançosos sobre a renovação da série para sua segunda temporada, que agora parece ser apenas uma questão de formalidade para se confirmar. Por mais que Ryan ame o elenco dessa temporada, ele planeja salvar apenas algumas pessoas para a próxima, com o resto do elenco sendo novos rostos.

“Na próxima temporada teremos três ou quatro pessoas do elenco da primeira e então mais 10 novos. Já comecei a me encontrar com esses membros do elenco”, disse ele. “Eu gosto de ir atrás de pessoas que eu sempre amei e nunca havia trabalhado antes, como Keke Palmer, mas Keke agora faz parte do meu mundo e sempre estará em meu mundo, mas às vezes as pessoas vão simplesmente me escrever e-mails e eu comecei a receber muitos”.

Muito parecido com American Horror Story, que se tornou um refúgio onde celebridades de todo o mundo pedem para aparecer na série, Ryan diz que recebeu dezenas de pedidos de atores, atrizes, estrelas do rock, estrela do pop e tudo mais para fazer pelo menos uma participação especial na série.

Na verdade, parece que uma grande estrela do pop (que é um homem) já está em contato com Ryan para fazer uma aparição. “Cantora. Grande estrela do pop”, sugeriu Ryan. “Eu não posso falar quem é, eles me matariam. É um homem”.

E outras estrelas já conhecidas também desejam participar da série. Ryan disse que Lady Gaga, que atualmente está em American Horror Story, manifestou interesse em aparecer em Scream Queens no futuro. “Lady Gaga quer participar de Scream Queens, ela quer”, disse Ryan. “Ela assiste, ela ama a série”.

Enquanto a segunda temporada ainda não é confirmada (ainda precisa?), Scream Queens segue sendo exibida às terças-feiras. O próximo episódio vai ao ar dia 3 de novembro, após um breve hiato de uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.