Sophie Turner, de Game of Thrones, irá participar de web série do Huffington Post

Sophie Turner, de Game of Thrones, irá participar de web série do Huffington Post


Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, irá participar de uma web série de 10 partes feita pelo Huffington Post. A atriz irá ser a principal da série de documentário online, que recebeu o nome #PowerShift.


Sophie vai analisar para o efeito das mídias sociais no mundo moderno. “Eu estou muito animada por estar envolvida com #PowerShift e apresentar essa série para o HuffPost”, disse Sophia para a AOL, em Londres.

Ela tem 709 mil seguidores no Twitter e 1.4 milhão de seguidores no Instagram. Sophie é uma ávida usuária de rede social, e diz que as redes “têm amplificado a voz de sua geração em todo o mundo e mudou a maneira que nós nos comunicamos”.

“Eu sou uma grande defensora das redes sociais e estou emocionada com a oportunidade de mergulhar profundamente em sua influência e impacto na sociedade em geral”, disse ela.

De acordo com o The Guardian, a série, que foi encomendada pela AOL e Huffington Post no Reino Unido, será exibida em todos os sites internacionais do Huffington Post, incluindo Canadá, Japão, Espanha e Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.