Lorde revela que já quis ser comediante


Lorde revelou para seus fãs que já quis ser comediante. Consegue imaginar ela fazendo um stand up? Hahahaha A cantora e compositora fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Tumblr, respondendo perguntas dos fãs. Um usuário postou: “Fale com a gente no Tumblr como em 2014”, e ela apareceu online para a conversa.


Perguntaram para Lorde o que ela estaria fazendo se não estivesse no mundo da música. E ela explicou que estaria “na universidade estudando Direito”, antes de revelar que já quis ser comediante.

“Na verdade eu encontrei um caderno antigo de quando eu tinha 7 ou 8 anos que dizia ‘trabalho futuro’ e eu escrevi ‘comediante'”, postou. “Que é muito louco porque eu não sou engrada. Quem eu pensava que era, uma Amy Schumer sangrenta ou algo assim?”

Ela também aproveitou para concordar com um fã que disse que “ter cabelo cacheado é a m*rda mais legal”. “Você dá auto-confiança para meninas com cabelos cacheados”, postou uma fã. “Um monte de artistas que têm cabelos cacheados costumam alisar os fios e isso fazia eu me sentir mal sobre o meu cabelo”.

“Cabelo cacheado é a coisa mais legal, mama”, respondeu Lorde. “Eu adoro ter essa auréola de cabelo que irradia para fora do meu rosto. Quanto maior, melhor! Na verdade eu apenas cortei um pouco menor para que ele pudesse ficar maior e mais bonito quanto possível”.

E também contou aos fãs que ela é sinestésica, fenômeno neurológico que faz com que as pessoas experimentem os sentidos de formas diferentes, com Lorde revelando que vê sons como cores. “Extremamente intenso,” disse ela. “Poderia escrever algo sobre isso e como isso afetou a minha vida porque é uma coisa bonita muito incomum para viver”.

Sobre o vídeo de “Magnet”, colaboração com Disclosure, Lorde explicou o significado por trás da obra no Twitter. “Um dos meus objetivos de vida sempre foi interpretar uma garota poderosa que finge seduzir e então queima namorados babacas vivos”, escreveu ela. “A parte mais importante do vídeo é quando você vê o olho negro dela assim que ela se vira para a janela. Espero que tudo faça sentido dessa maneira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.