Teen Choice Awards 2015: Cinco melhores momentos da noite

Teen Choice Awards 2015: Cinco melhores momentos da noite

Mais um Teen Choice Awards repleto de estrelas terminou. E agora a gente olha para a noite de ontem em busca dos melhores momentos; foram muitos.  


Entre eles sem dúvida a invasão britância que não para de atacar as paradas de música nos EUA, One Direction e Little Mix mostraram ao público o poder do pop britânico. Vin Diesel deixou muita gente com uma lágrima no canto do olho com o seu discruso emotivo sobre o colega falecido Paul Walker. Teve a Sarah Hyland de ‘Modern Family’ que quase caiu de cara no chão no início da festa. E, claro, tinha muita gente bem vestida. Mas se você não pôde assistir ontem, não tem problema. Acompanhe com a gente os seis melhores momentos da noite.

Vin Diesel faz tributo emocionado a Paul Walker       

Ao vencer a categoria Choice Movie: Action com o resto do elenco de Fast & Furious, o ator lembrou do colega falecido e de sua filha Meadow.      

“Eu não posso ficar aqui e receber esse prêmio sem lembrar de alguém que é muito, muito, muito importante para nós.”      “E já que esse é o Teen Choice Award, com lindas adolescentes, existe uma adolescente na plateia que é parte dessa família”, ele disse. “Foi a família de Paul Walker que nos manteve ativos – seus pais e irmãos -, que nos encorajaram a fazer o filme, mas tem uma adolescente muito, muito especial aqui, e o nome dela é Meadow Walker.”

 

Sarah Hyland fala palavrão depois de quase cair no chão        

A estela de Modern Family quase se arrebentou no chão quando subia numa pequena plataforma para aprsentar um prêmio, usando perigosos saltos altos. Depois ela ainda esqueceu que estava num lugar cheio de pré-adolescentes e de câmeras, dizendo: “Essa m*rda só pode ser brincadeira!”. Mas depois tudo correu bem para a cativante atriz.

One Direction leva oito prêmios     

A boy band provou para todo mundo que ainda está na sua melhor forma. Por meio de um vídeo, os garotos agradeceram por suas vitórias em oito categorias, incluindo o cobiçado Choice Song by a group por ‘Steal My Girl’ e Choice Party Song com ‘No Control’. O show dos rapazes ‘On the Road Again’ ganhou Choice Summer Tour.

Britney Spears leva três prêmios e rouba a noite com estilo ousado             

A mamãe de 33 venceu as categorias Choice Music: Female, Choice Music: Collaboration e também o prêmio muito cobiçado de Candie’s Style Icon. Ao vencer essa última categoria e receber o prêmio das Fifth Harmony, um vídeo com a carreira da cantora passou e todos puderam lembrar seus melhores momentos na premiação Teen Choice Awards ao longo de sua carreira.

Nina Dobrev dá um adeus emocionado a Vampire Diaries           


A atriz venceu a categoria Choice TV Actress: Sci-fi or Fantasy e fez um belo discurso ao demonstrar seu carinho pela equipe com quem trabalhou por tantos anos.  

“Os últimos meses foram uma grande mudança para mim. Mudança. Essa é uma palavra que dá medo, ou ao menos eu costumava pensar assim, porque isso significa novos começos. Novos começos num futuro desconhecido.”          

“Estes foram seis anos incríveis que eu tive o prazer de compartilhar com todos vocês. Nós não estaríamos aqui sem vocês. Eu não estaria aqui sem vocês, e eu não estaria aqui sem Julie Plec e Kevin Williamson. Eles mudaram a minha vida com esse papel.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.