Dois atores de Game of Thrones comentam sobre futuro de Jon Snow

Owen Teale e Jacob Anderson compartilharam seus pensamentos sobre se Kit Harington irá ainda interpretar seu personagem Jon Snow em Game of Thrones na sexta temporada. Fontes e fotos confirmam que Kit está atualmente em Belfast, onde as filmagens para a nova temporada acabaram de começar.


Em recente entrevista para a publicação grega Athinorama, Teale, que interpreta Alliser Thorne, confirmou seu retorno para a próxima temporada. O ator elogiou a série por fazer os telespectadores “lidar com sentimentos de morte e perda”.

O ator disse estar enfrentando o amor dos fãs que gostavam de Jon Snow. A publicação diz que, ao lado de Olly e Ramsay Bolson, Alliser é o personagem vivo mais odiado da série. “Eu sempre vou ser o homem que matou Jon Snow”. Ele disse que está recebendo alguns “longos olhares duros” de fãs que o reconhecem na rua.

Agora a pergunta que não quer calar: Falando sobre a possibilidade do retorno de Jon Snow para a série, Teale disse que os produtores não têm compartilhado quaisquer detalhe sobre o futuro do personagem com ele. No entanto, ele disse que sente que trazer o personagem de volta dos mortos fazia da série “uma novela que não sabe como terminar”.

Mas um membro do elenco que está otimista sobre o retorno de Jon Snow é Anderson, que interpreta o Verme Cinzento (Grey Worm). Em declaração ao GayTimes, o ator disse que também não sabe o que acontece com Jon Snow, mas tudo é possível. Ele disse que, se tivesse que apostar seu dinheiro, apostaria que Snow irá retornar.

E a gente também, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.