Rumores sobre Cinquenta Tons Mais Escuros: Cenas quentes serão mais longas?

Os fãs ansiosos por Cinquenta Tons Mais Escuros aguardam notícias sobre o enredo oficial da sequência e estão especulando sobre o que poderia acontecer com Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).


De acordo com o site Movie Pilot, existem diversas maneiras que a sequência de Cinquenta Tons de Cinza poderia adotar para conseguir mais e mais audiência. Primeiro, a publicação menciona que a história central do próximo filme deve se concentrar mais em Christian Grey.

Em Cinquenta Tons de Cinza, apenas a perspectiva de Anastasia sobre a história foi contada, então os fãs gostariam de saber como isso seria com Christian. Mas é importante lembrar que E.L. James acaba de lançar o livro intitulado “Grey”, que pode ser adaptado para as telonas.

Além disso, os fãs que forem assistir Cinquenta Tons Mais Escuros também verão mais cenas de sexo entre os atores Jamie e Dakota. Cinquenta Tons de Cinza recebeu classificação etária de 17 anos de idade nos Estados Unidos, mas a produção acredita que não seria muito ruim se o filme acrescentasse mais cenas “sensíveis” ao roteiro.

Alguns fãs estão especulando que isso é altamente possível, especialmente porque serão introduzidos novos personagens, como Jack Hyde, Leila Williams e Mrs. Robinson. Os atores que irão interpretar cada um desses personagens ainda não foram divulgados.

Fãs ficaram chateados recentemente com o ator Henry Cavill por ele ter “mentido” sobre seu envolvimento com o filme. Durante entrevista ao E! News, ele deu a entender que poderia desempenhar o papel de Jack no próximo filme. No entanto, depois ele retirou sua declaração e admitiu que estava apenas zombando de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.