Uncategorized

Mesmo não agradando a crítica, HBO quer outra temporada de True Detective

Em meio a fortes críticas pela segunda temporada, o presidente de programação da HBO Michael Lombardo falou sobre o criador de True Detective, Nic Pizzolatto, e que está preparado para trazer a série de volta para uma terceira temporada.


Depois de uma primeira temporada aclamada pela crítica, True Detective tem sofrido uma queda na segunda temporada, enfrentando uma série de críticas sobre histórias confusas e misóginas, bem como diálogos exagerados.

“Eu acho que Nick Pizzolatto é um dos melhores escritores que trabalham na televisão hoje em dia,” disse Lombardo no Television Critics Association. “Assim como todas as nossas séries, eu não acreditava que essa temporada ou a anterior teria um público tão grande quanto conseguiu. Estamos com 12 milhões de espectadores por episódio. Estou imensamente orgulhoso disso. Se ele quiser fazer mais uma temporada, eu falei para ele que nossa porta está sempre aberta. Eu amaria fazer mais uma temporada com ele. Acho que ele é um escritor espetacular.”

Lombardo elogiou os próximos dois episódios finais da série. “Eu acho que ele conseguiu um ótimo balanço. Tudo que posso dizer é que acho que o fim da série é tão gratificante como qualquer outro que já vi.”

Ele disse que os próximos dois episódios são fundamentais no sentido de valorizar o que Pizzolatto criou nesta temporada. “Primeiro de tudo, acho que você tem que assistir a temporada em sua totalidade. Eu acho que é extremamente gratificante… Acho que Nic é um contador de histórias corajoso e eu digo isso apenas de uma maneira positiva. Eu acho que ele assume riscos na maneira como ele estabelece as histórias e seus ritmos e eu acho que vale a pena.”

Ele também disse que não há ressalvas ou notas do canal sobre o que teria que mudar numa possível terceira temporada. O que Pizzolatto está criando é “muito mais ousado e corajoso e, para mim, muito mais satisfatório do que muito que vejo em filmes, por isso eu ficaria feliz de ficar nessa indústria com ele por um longo tempo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *