Uncategorized

A questão Jon Snow: Novos bonecos de Game of Thrones sugerem que ele está vivo




O diretor de Game of Thrones declarou que Jon Snow está “mais morto do que morto”, mas nós continuamos com esperança e vamos nos agarrar a qualquer indício que parece sugerir o contrário, não é?

O rumores de que nosso bastardo/possível Targaryen pode ressuscitar na sexta temporada ganharam mais força após a HBO lançar essa semana uma série de bonecos com o título “Honour The Fallen: The Memoriam Collection” (algo como “Honre os Mortos: Coleção In Memoriam”).

A coleção faz homenagem aos muitos que já morreram em Game of Thrones, como Joffrey e Oberyn Martell. A coleção também traz boneco de Sandor Clegane, o Cão, e a ausência de Jon Snow é visível, ainda mais se considerarmos que a cena de morte de Sandor Clegane poderia ser considerada como “aberta”.

E mais, as gravações da sexta temporada começaram oficialmente! Já foram divulgadas as primeiras fotos. Elas foram postadas no site Winter Is Coming. Eles não têm certeza de quem está sendo filmado (já que as fotos foram tiradas beeem de longe), mas estão supondo que é Mindinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *