Edward Droste diz que Taylor Swift é ‘terrivelmente calculista e malvada’

Edward Droste, do Grizzly Bear, atacou Taylor Swift em uma mensagem em seu Twitter chamando a cantora de “imensamente malvada”.


No domingo, ele compartilhou uma foto de um artigo numa revista com o título “Regras de amizade da menina malvada Taylor”, que alegava uma série de regras rígidas que Taylor dá para suas amigas, como Cara Delevingne, Kendall Jenner e Gigi Hadid. Ele compartilhou a foto e escreveu na legenda: “Adorei que as pessoas estão se tocando”.

No início desse ano, Droste compartilhou um tweet que deletou rapidamente em seguida, que ele confirmou que era sobre o momento que conheceu Taylor. “Conheci uma celebridade que eu sempre imaginei que era terrivelmente calculista e malvada, e ela superou todas minhas expectativas de grosseria e arrogância. ODEIO”, disse ele. “Se você sabe por favor não marque a @ da pessoa, eles veem tudo e têm a capacidade e desejo de destruir, de verdade, fiquem apenas sabendo. Não cito nomes porque estou muito petrificado de seu poder insano. Não há necessidade de especular, eu só TINHA que manifestar meu desgosto”.

E ele foi mais direto em seguida ao responder alguns fãs de Taylor. Um fã disse “Ela é uma das artistas mais próxima de seus fãs. Desculpa se ela foi malvada com você mas isso não muda nada”. Edward respondeu: “Ela envia presentes para fãs e você cai, é tão auto-promoção #nojento”

Também respondeu fã que disse: “Não a odeie. As pessoas correm para atacá-la. Ninguém é perfeito” e ele respondeu: “Hummm ela ganhou passe livre por muito tempo. Além disso, experiência própria.”

Por fim, ele disse: “Eu tenho toda uma outra história para contar, mas ainda me sinto inseguro. Ela me assusta genuinamente”.

Um usuário pediu: “Oh meu Deus, por favor compartilhe. OBS: Seus tweets estão rondando o Tumblr. Só para avisar que os Swifties estão por perto” e ele respondeu: “Sim, já estou sentindo a vibe super cool deles. Suspiro. Tanto faz. Eu não posso falar senão por essas modelos mas acredito em cada palavra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.