Simon Cowell diz que One Direction poderia dar uma pausa

Mentor de longa data da One Direction, Simon Cowell comentou sobre o possível futuro do grupo pop em uma recente entrevista com o The Sun.

“Em termos de banda, eles têm hits suficientes, então eles podem tirar algum tempo de folga e fazer outras coisas que queiram fazer,” disse ele. “Então eu espero que eles tenham um pouco de tempo separados para quererem ficar juntos de novo. É um trabalho divertido, mas é absolutamente a decisão deles.”


No início de junho, o The Sun informou que a One Direction iria tirar uma pausa de um ano depois de promover o seu quinto álbum, que deve sair no final de 2015. Mas um representante da banda disse à Billboard que isso não é verdade.

Na mesma época, em junho, Harry Styles disse a Ryan Seacrest que a banda estava trabalhando muito em seu próximo álbum. Zayn Malik anunciou sua saída da banda no final de março.

Enquanto isso, Simon Cowell também falou ao The Sun sobre Louis Tomlinson ter virado pai. “Eu disse a ele, ‘Você é sortudo porque está numa posição de ser capaz de cuidar do bebê e não ter que se preocupar muito com isso’, mas eu também disse, ‘eu passei por coisas ruins na minha vida, mas essa não é uma delas. Este é o seu negócio, mas estou aqui para você.'”

E Simon disse que não acredita que a gravidez irá impactar negativamente a banda. “Ele não matou ninguém. Ele está com alguém que está grávida. Isso acontece todos os dias em todo o mundo. Mais uma vez, Louis tem uma família grande em torno dele e, olhe, isso é uma vantagem, não algo negativo.”

One Direction assinou com a gravadora de Cowell, Syco Records, após terminar em terceiro lugar no The X Factor do Reino Unido em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.