Cinco fatos sobre E.L. James, autora da trilogia Cinquenta Tons

Ela vendeu mais de 150 milhões de cópias com a trilogia Cinquenta Tons, mas de acordo com alguns de seus amigos e vizinhos, E.L. James “é apenas uma mãe comum.”


E.L. James anunciou recentemente uma sequência para sua trilogia que recebeu o título “Grey”, com a história sendo contada por Christian, a ser publicado dia 18 de junho. Mesmo assim, seu incrível sucesso não a mudou tanto. Aqui estão cinco fatos sobre a autora britânica de 51 anos. Você já sabia sobre todos?

Sua família a mantém com pé no chão

“Seus dois filhos ficam meio envergonhados sobre o conteúdo dos livros,” disse um amigo à People. “E ela está sempre contando histórias engraçadas sobre seu marido, que não entende bem todo o fanatismo sobre os livros.”

Apesar de seu sucesso extraordinários, os moradores de seu bairro, Ealing, próximo do centro de Londres, dizem que ela é “discreta”

Enquanto vive em uma mansão de mais de 2 milhões de libras com seis quartos e seis banheiros em um terreno grande, ela sai para os mesmos locais que todos do bairro. “Ela vai ao pub local com um grupo de amigas e se senta no canto com uma taça de vinho,” disse um morador do bairro. “Nós só descobrimos que era ela quando alguém que estava conosco e que adora literatura apontou para ela.”

Mas ela também gosta de um pouco de sofisticação

“Quando ela está em Los Angeles, ela gosta de ir ao Chateau Marmont,” disse um amigo. “Ela gosta de se sentar no jardim com suas amigas britânicas e coquetéis. Às vezes ela vai ao Moscow Mule. É surpreendente, considerando o seu sucesso, mas ela é muito humilde.”

Ela não é muito fã do filme Cinquenta Tons de Cinza

“Ela achou as cenas bonitas, mas acha que a história ficou um pouco sem graça,” disse um amigo. “As filmagens foram ótimas, mas como escritora, ela não gostou de como isso foi traduzido na tela. Parece um clipe musical estendido. Ela queria que fosse um filme muito sexy, mas não foi.”

Ela é raramente reconhecida

“Ela é apenas uma mãe comum que faz coisas normais,” disse seu vizinho. “Ela cuida de seus filhos e vai ao supermercado do bairro como todos os outros. Você não iria reconhecê-la quando ela está longe dos eventos públicos. Mas, dada a natureza dos livros, é provavelmente melhor ela manter um perfil discreto!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.