O que acontecerá com Dany a partir de agora em Game of Thrones?




Aconteceu. Em uma das cenas mais impressionantes de Game of Thrones, Dany subiu nas costas de Drogon e voou para longe como se fosse Atreyu de A História Sem Fim. Mas o que acontecerá com Dany agora? Ela vai voar em cima de Drogon por toda Westeros? Bom, os livros podem fornecer a resposta provável.

AVISO! Esse texto contém spoilers da série de livros. Se não quer saber o que acontece nele (e talvez possa acontecer na série), não leia o restante do texto!

Nos livros, Dany e Drogon acabam aterrissando no Mar Dothraki… de volta para onde ela começou. Então ela é confrontada por um ex-membro do khalasar de Khal Drogo, e é a partir daí que a história continua. Mas será que a série vai lidar com isso?

Provavelmente, de maneira semelhante, com base na sinopse para o episódio 10. Ele afirma: “Stannis marcha. Dany está rodeada por estranhos. Cersei busca o perdão. Jon é desafiado.” Se Dany está rodeada por estranhos, certamente faz sentido ela estar no meio de uma horda de dothraki desconhecidos. Mas o que vai acontecer com ela?

Os livros ainda não responderam essa pergunta, mas a maioria dos fãs acreditam que os Dothrakis seguirão Daenerys. Drogon provavelmente irá matar Jhaqo, já que ele era um vilão para ela nos livros e prometeu matá-lo se o visse de novo (ele foi nomeado, mas não foi visto na série), e o khalasar vai reconhecer o poder de Dany e segui-la, mais uma vez, fazendo dela uma Khaleesi. Então nós podemos começar tudo de novo com o seu enredo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.