Mais detalhes revelados sobre o livro ‘Grey’, da série Cinquenta Tons

Os leitores de Cinquenta Tons de Cinza ficaram emocionados ao ficar sabendo sobre mais um novo livro para a série, mas o livro “Grey” pode não mostrar tudo que eles querem ver. E.L. James escreveu em seu Twitter que o novo livro só irá mostrar o ponto de vista de Christian sobre os acontecimentos do primeiro livro.


Ela anunciou que seu próximo romance, “Grey”, seria um companheiro para a trilogia “Cinquenta Tons”. O livro está previsto para ser lançado dia 18 de junho, aniversário de Christian Grey. É uma data de lançamento adequada já que o livro, o primeiro desde que a trilogia foi finalizada em 2012, é contado inteiramente a partir do ponto de vista de Christian.

Os livros da trilogia eram contados a partir do ponto de vista de Anastasia Steele, permitindo que os leitores vissem seus pensamentos pessoais, por vezes referidos como sua “deusa interior”, mas mantendo Christian Grey misterioso. “Grey” vai apagar um pouco da mística, mas parece que os fãs só verão essa perspectiva sobre os acontecimentos do primeiro romance.

@ShadesOfJamie No… just the first one.

— E L James (@E_L_James) 8 junho 2015

Fã da série perguntou se o novo livro seria sobre os acontecimentos dos três livros anteriores ou só sobre o primeiro e E.L. James respondeu, afirmando que será apenas sobre o primeiro.

Não há mais planos anunciados para outros livros após “Grey”. É claro que isso não quer dizer que James não vai escrever novos livros a partir do ponto de vista de Christian. Livros futuros podem depender do sucesso do primeiro. Da mesma forma, ainda não está claro se “Grey” ganhará uma adaptação para o cinema. Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson não assinaram para um quarto filme, já que a notícia do quarto livro foi anunciada apenas recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.