Diretor David Nutter fala sobre ‘grande e poderoso’ próximo episódio de Game of Thrones




David Nutter é o responsável pela direção dos dois últimos episódios da quinta temporada de Game of Thrones. Após o grandioso ‘Hardhome’, o que podemos esperar de ‘The Dance of Dragons’, o penúltimo episódio da temporada, então?

Primeiramente, Nutter não é marinheiro de primeira viagem em GoT. Ele já dirigiu os dois últimos episódios da terceira temporada, incluindo o chocante Casamento Vermelho. Com uma temporada que até agora não estava agradando tanto aos fãs, parece improvável que algo possa superar a cena final de ‘Hardhome’. Mas em entrevista recente ao International Business Times, David Nutter falou que os fãs não devem ficar tão certos sobre isso.

“Tudo que posso dizer é que, com o escopo e o tamanho de ‘Hardhome’, aguardem os episódios 9 e 10 tão atraentes, ricos e saborosos de assistir. Eles são episódios bastante maravilhosos, muito grandes e muito poderosos,” disse ele. “Eles são algo especial, David e Dan me deram ouro para trabalhar. Nós todos fizemos isso juntos e fizemos algo muito especial.”

Claro, Nutter não quis comentar mais sobre cenas específicas ou o que pode acontecer em ‘The Dance of Dragons’ e ‘Mother’s Mercy’, mas falou que ele está muito empolgado sobre o que está por vir. Com base em especulações – e em fotos -, vem aí grandes momentos para Daenerys e Cersei nos próximos episódios. “Minha situação é sempre o oposto da emoção. Eu estou tremendo,” disse Nutter. “Eu temo sobre minha incapacidade de fazer isso bem. Para mim, por estar tão ansioso, queria ter aproveitado mais psicologicamente falando, mas não faço isso porque tenho medo de fracassar.”

“Com a reação incrível a ‘Hardhome’, acho que teremos uma reação em tamanho similar – e talvez ainda maior – e muito poderosa,” falou sobre os próximos episódios. Ele assistirá ao episódio de domingo com a equipe que trabalhou na produção.

Nutter tem descrito o trabalho em Game of Thrones como ‘o melhor trabalho do mundo.’ Mas ele disse que não leu os livros de George RR Martin porque não quer ser influenciado de alguma forma que prejudique a série, observando que há muitas mudanças e diferenças entre as duas. “O roteiro é a Bíblia e é ele que eu devo seguir,” falou.

Ele também foi só elogios sobre o elenco, elogiando a ética de trabalho e compreensão de personagens, mas pediu para que não fosse obrigado a escolher um favorito. “É como escolher o filho que eu mais gosto. Esses atores são os melhores que eu já trabalhei, eles são tremendos e maravilhosamente talentosos. Na maioria das vezes é apenas eu apontando a câmera para eles”, disse David Nutter.

“Assim como o público adora ver performances de atores como Lena Headey, Emilia Clarke e Peter Dinklage, para citar apenas três de todos os atores incríveis, eu também adoro trabalhar com eles.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.