Uncategorized

Game of Thrones irá introduzir uma aliança indestrutível?

Será que o dragão e o leão irão se unir? Tyrion e Daenerys estão prestes a se tornar a dupla mais formidável da série.


A série Game of Thrones está preparada para organizar uma união all star no episódio de amanhã, que irá mostrar Tyrion (Peter Dinklage) fazendo sua defesa para Daenerys (Emilia Clarke) a respeito de porque os dois seriam grandes aliados.

Será um enorme passo para frente da série, com a junção de dois de seus personagens mais populares. Até agora, alianças têm nascido e se quebrado na série, mas estes dois poderiam superar todos eles. O ator que interpreta Jorah falou recentemente ao The Hollywood Reporter que Tyrion ficará impressionado com as habilidades de liderança de Daenerys quando vê-la em ação, enquanto Clarke deu a entender que Dany e Tyrion se tornariam amigos.

“Eu acho que provavelmente eles vão se dar bem, porque eles são muito semelhantes em muito aspectos,” disse Clarke ao THR antes da temporada começar. “Seria definitivamente um encontro de mentes, isso é certo.”

Os dois juntos poderiam dominar o jogo, e sua possível aliança também levanta algumas questões-chave.

Por que Daenerys precisa de Tyrion? 

A Mãe dos Dragões perdeu seus assessores, Jorah e Barristan Selmy. Tyrion tem uma das melhores cabeças da série e poderia ajudar a aliviar a pressão sobre Daenerys, dando conselhos práticos sobre governar. Mais importante, ele ainda tem conexões que podem vir a calhar para Daenerys enquanto ela tenta viajar para Westeros. Ele pode ser a chave do que ela precisa para se convencer de que é hora de voltar para Westeros.

NEste ponto de sua vida, Tyrion não se preocupa com muita coisa. Ele é um fugitivo – injustamente condenado pela morte de seu sobrinho Joffrey – e pelo assassinato de seu pai Tywin. Mas acabar com sua irmão Cersei é uma perspectiva atraente. Uma vez que começa a conhecê-la, ele também pode começar a acreditar que Daenerys é a líder que pode salvar o reino do próximo inverno.

A vitória de Daenerys significaria o fim dos Lannister governando Westeros, mas também pode ser a única chance de Tyrion de um perdão. Sua reivindicação de terras de Lannister em Casterly Rock foi anulada (regicida é algo ruim no currículo), mas Daenerys sempre pode recompensar sua lealdade, dando para ele.

Mas eles podem enfrentar os caminhantes brancos?

De todas as pessoas que disputam o Trono de Ferro, apenas Stannis está realmente preocupado com o iminente inverno e os caminhantes brancos que vêm com ele. Tyrion já esteve na Muralha, então entende, em certa medida, o que está acontecendo lá. Ele pode ser capaz de deixar Daenerys a par da ideia de que há coisas mais importantes do que simplesmente recuperar o Trono de Ferro para sua família.

Alguém pode ficar em seu caminho?

Por mais difícil que as coisas estejam para Dany agora, as coisas estão piores para os outros pretensos governantes de Westeros. Stannis está atolado em neve, na tentativa de chegar a Winterfell. Os Boltons estão em Winterfell, mas eles não são amados pelo Norte. E os Lannisters estão divididos, com Jaime sob custódia em Dorne e Cersei enfrentando um julgamento por seu relacionamento com seu primo Lancel.

Com tudo isso, a combinação de Dany e Tyrion parece algo ótimo agora. Mas o que você acha?

Artigo inteiramente traduzido do The Hollywood Reporter