Lorde está ‘tentando coisas diferentes’ em seu próximo álbum

Joel Little falou sobre o progresso do novo álbum de Lorde, e parece que ele pode estar ficando um pouco mais progressivo.

Little admitiu que “não estamos nos classificando de qualquer maneira específica” no ASCAP Pop Music Awards em Los Angeles, onde falou sobre o segundo álbumd e Lorde e como eles estavam tentando coisas novas no estúdio. Little estava coletando prêmios por seu trabalho em ‘Royals’ e ‘Team’ com Lorde.

“Nós escrevemos duas músicas. Nós não fizemos um monte de produção nele,” disse Little à Billboard. “Nós apenas queremos ter certeza de que as músicas são realmente boas e tentar e experimentar algumas coisas novas – apenas batidas diferentes e o que é que aconteça no estúdio.” E continuou: “Nós podemos tomar um tempo para nos certificarmos de que já exploramos todas as opções.”

Little havia sido anteriormente que Lorde estaria começando a trabalhar em seu próximo álbum em março, enqunto Lorde citou no Globo de Ouro que “não tem nenhum cronograma” para seu próximo álbum.

Apesar de ter lançado seu elogiado primeiro álbum em 2013, a sensação ainda teve um ótimo ano, já que reuniu uma lista brilhante na curadoria da trilha sonora de ‘A Esperança’ em 2014. Mas agora parece que ela teve um pouco de descanso, planejando o novo material em março.

“Esse é o plano, basicamente,” Little contou à rádio australiana Triple J. “Nós estamos tentando começar a escrever algumas músicas. Nós não temos algo planejado como ‘isso é como ele vai soar’… Eu acho que nós vamos começar a escrever e quando começarmos a sentir correto, vamos saber que ele está certo. É realmente muito simples.”

Lorde recentemente falou: “Para mim, eu tenho que escrever um projeto liricamente antes de atacá-lo musicalmente. Então eu escrevi um monte de coisas incríveis e eu estou apenas começando timidamente a transformar isso em música.”

Ao ser perguntada sobre uma data para lançamento, ela respondeu: “Eu não tenho nenhum cronograma. Eu realmente não me importo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.