‘Tempos sombrios vem por aí para Cersei Lannister’, diz Lena Headey sobre Game of Thrones




A atriz Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones, acredita que sua personagem é como uma ‘adolescente rebelde’, que em breve aprenderá uma lição. Na série, Cersei é sempre bastante determinada em conseguir o que quer e parece que essa qualidade está prestes a se voltar contra ela muito em breve.

“Ela é a pessoa que vive nas proximidades do trono em todos os momentos, então eu realmente acho que ela fica tipo, ‘É claro que vai acontecer. Vou apenas me livrar de todo mundo'”, disse Headey ao Zap2it. “Ela realmente não vê uma consequência maior, que é também o que eu amo sobre ela. Ela é uma adolescente rebelde. Ela não é muito esclarecida sobre as coisas.”

As duas metas atuais na vida de Cersei são se certificar que seu irmão Tyrion está morto e fazer com que todos que podem ser uma ameaça ao seu poder saiam de seu caminho.

“Ela se envolve – erroneamente – nesta temporada com pessoas que pensa que são seus aliados. É meio que interessante… Sabe o que quero dizer? Ela é um pouco como, ‘Eu sei o que fazer. Não importa.’ E o que se prova é o contrário.”

A atriz está claramente falando sobre a aliança de Cersei com a Fé Militante e o Alto Pardal. No ano passado, fotos vazadas da quinta temporada confirmaram que em um dos próximos episódios Cersei será despida e terá que suportar a humilhação e a ira de pessoas comuns ao ser obrigada a andar pelas ruas de Porto Real.

“Ela chegou a essa idade com três filhos e nenhuma família além disso, e ela vai aprender algumas lições muito graves. Ela ou vai morrer ou eles vão a ajudar de alguma forma. Temos que assistir,” afirmou a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.