Rihanna pode te surpreender com a nova direção do álbum ‘R8’




Não se sabe muito sobre o próximo álbum de Rihanna, que está com o título provisório de ‘R8’. Além de alguns singles como o folk ‘FourFiveSeconds’ e ‘Bitch Better Have My Money’, sabemos que a cantora de R&B está tentando diferentes gêneros. No entanto, uma fonte acredita que RiRi está adicionando outro elemento para o projeto que ela estava se esquivando nos últimos.

Aparentemente, Rihanna vai incluir dancehall (tipo de reggae jamaicano) neste álbum. Em uma entrevista ao The Fader, o produtor de dancehall Dre Skull revelou que foi contatado por representantes de Rihanna para contribuir com uma música para seu projeto. Para aqueles que não conhecem Dre Skull, ele é o fundador do Mixpak Records, que é o selo de Popcaan e o agora encarcerado Vybz Kartel.

“Eu sei em primeira e segunda mão que ela está falando com um monte de gente do mundo dancehall,” falou. “Não estou sugerindo que vai ser um álbum de dancehall, mas as pessoas estão animadas em trabalhar nesse tipo de contexto.”

“Eles procuraram a Popcaan, mas eu falei com muitas pessoas na Jamaica que eles também procuraram,” continuou. “Não estou sugerindo que eu sei o que irá acontecer, mas eu sei que eles conversaram com um monte de artistas que eu conheço.”

Apesar de não ter nada confirmado, ficamos felizes em imaginar RiRi expandindo sua paleta musical. ‘R8’ ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.